segunda-feira, 29 de Abril de 2024  15:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
23-08-2016

Trabalhadores de empresa de Ovar lutam por aumento salarial de 40 euros.



O Sindicato dos Trabalhadores da Agricultura e das Indústrias da Alimentação, Bebidas e Tabacos de Portugal (Sintab) aposta na melhoria da situação contratual de cerca de 60 trabalhadores da SORGAL – Sociedade de Óleos e Rações, que no dia 11 de Agosto estiveram em greve.

O Sindicato relembra que em reivindicações anteriores conseguiu atingir objetivos com melhoria das condições contratuais e acertos salariais e o PCP coloca-se ao lado da luta.

Os trabalhadores lutam pelo aumento salarial de 40 Euros por mês mas o sindicato diz que se não trata de uma luta fácil.

“Não se prevê que seja fácil esta próxima etapa de luta, já que é sabido que a atual direção da Sorgal tem dificultado o diálogo e os processos de negociação com os trabalhadores. Importa ainda referir que desde a mudança de gerência, o ambiente tem-se agravado, havendo inclusivamente relatos de violência psicológica intencional e repetida (bullying) sobre os trabalhadores”.

 

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®